Super Óleo Liso Marroquino – Garnier Fructis

Gabi
Olá Poderosas, tudo bom?

Já faz um bom tempo que eu ando numa fase mega apaixonada por óleos finalizadores e sempre procurando novas marcas no mercado. Eu não posso ver um produtinho novo na prateleira que eu quero comprar logo!  Quem nunca, né?!  😀

Uma das minhas últimas aquisições foi o Super Óleo 8, da Garnier Fructis, que eu amei de paixão e mostrei pra vocês neste post aqui. Logo depois, soube que a Garnier também tinha lançado um outro óleo do mesmo estilo, então fiquei super tentada a comprar e descobrir qual a diferença entre os dois.

Esse segundo óleo é o Super Óleo Liso Marroquino, e no site da marca, tem as seguintes informações sobre o produto:

O óleo de argan, conhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protetor, é o segredo milenar da beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres em Marrocos. E é por isso que Garnier Fructis acaba de lançar o Super Óleo Liso Marroquino para todas as mulheres brasileiras que desejam lisos perfeitos. Com conceito totalmente inovador e fórmula com óleo de argan, o Super Óleo Liso Marroquino de textura leve condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do liso. Ele facilita a escova, promove a secagem 2x mais rápida* e protege os cabelos do calor do secador e da chapinha, tem efeito antifrizz e antivolume. O produto foi feito especialmente para qualquer cabelo liso, pois nutre sem pesar. Sua embalagem no formato “pump” também permite controlar a quantidade de óleo a ser aplicada. Trata-se de novos gestos de cuidado com os cabelos, pois o Super Óleo Liso Marroquino pode ser utilizado antes da escova ou como finalizador.

*Teste instrumental. Uso do Super Óleo Liso Marroquino vs creme para pentear clássico de Fructis.

 Super Óleo Liso Marroquino - Garnier Fructis

 

Como deu pra perceber na descrição acima, esse produto é feito com óleo de argan e tem uma fragrância bem suave e gostosa, que fica nos cabelos depois.

Ele é vendido numa embalagem de 100ml com “pump” e sem trava, mas como ele possui uma tampinha de plástico por cima, dá pra carregar na bolsa e levar em viagens tranquilamente.

 Super Óleo Liso Marroquino - Garnier Fructis

 

Ele é um produto bem oleoso mas com textura leve. Apesar disso, se eu colocar apenas “um pump” na mão, sai uma quantidade mínima de produto, então eu geralmente aplico de 4 a 5 “pumps” nas mãos, esfrego uma na outra e depois aplico nos cabelos. Isso não é regra, tudo depende da quantidade de cabelo da pessoa né?

Só acho que ele demora pra ser totalmente absorvido, pois sempre fica resquício de óleo nas mãos.  De qualquer forma, o que importa mesmo pra mim, é que ele não deixa meus cabelos oleosos.  😉

 Super Óleo Liso Marroquino - Garnier Fructis

 

Na embalagem do produto está escrito que ele pode usado nos cabelos secos ou molhados e das seguintes maneiras:

1 – Pré-Escova: Protege os cabelos do calor do secador e da chapinha até 230°C.

2 – Finalizador: Protege contra o frizz, a umidade e o volume.

Esse produto eu só usei como finalizador, tanto nos cabelos secos como molhados, e posso dizer que o resultado foi sempre muito bom. Ganhei mais um “queridinho” o/

Além de controlar o frizz (oba!), o que eu mais gostei é que ele também dá uma controlada generosa no volume. É só passar o óleo que na mesma hora o cabelo “dá aquela abaixada” de chorar glitter de emoção!  rsrs

Todas as vezes eu também reparei que ele deixou os meus cabelos muito macios e com muito brilho, e olha que deixar cabelos cheios de química como os meus, com bastante brilho,  é difícil! 😉

 

Pra terminar, PRE-PARA, porque além de tudo isso de bom que eu escrevi, ele ainda tem um preço beeeeem amigo.  Eu comprei esse produto na Drogaria Venâncio por R$17,99 aqui no Rio de Janeiro.

Ahhh, estarei sorteando um Super Óleo Liso Marroquino, junto com outros produtinhos de beleza, no sorteio de aniversário do blog, que será dia 18/08.

Gostaram da novidade? Então não percam tempo e corram para fazer a inscrição. Neste post aqui tem todas as informações de como participar! #ficadica

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. E quem já usou o Super Óleo Liso Marroquino, comenta pra mim o que achou dele.

Bjs e até a próxima,

Gabi.

 

**  O produto foi comprado pela autora do post.

13 comentários

  1. Silvia
    julho 31, 2013 at 2:15 pm (4 anos ago)

    Gabi, ele é melhor que o da loreal????

    Fui na Venancio outro dia e vi que a Loreal tbm lançou outros óleos, é de ficar louca!!!! hahahhaha

    Bjs

    Silvia

    Responder
    • Gabi
      agosto 4, 2013 at 5:07 am (4 anos ago)

      Oi Silvia!!!
      Eu estou gostando bastante desse óleo de argan da Garnier Fructis e tenho usado muito desde que comprei.
      O da L’Oréal eu só usei o primeiro, o óleo extraordinário tradicional, que foi lançado ano passado. Os dois são muito bons, mas pro meu cabelo, esse da Garnier ainda deu uma reduzida maior no volume. Quanto ao controle do frizz, os dois são bem parecidos. O da Garnier tb tem proteção térmica ate 230o, então depende do que seu cabelo precisa e de como vc quer usar.
      Eu já vi na Venâncio os novos lançamentos da L’Oréal e tb fiquei doida pra comprar, mas por enquanto, consegui me controlar rsrsrs. Mas assim que surgir a oportunidade, vou querer testar com certeza e depois te falo o que achei. 😉
      Bjsss.

      Responder
    • Gabi
      agosto 4, 2013 at 4:49 am (4 anos ago)

      Olá!!!
      Esse óleo é lançamento recente da Garnier Fructis e eu estou gostando muito mesmo, tenho usado bastante.
      Obrigada por curtir o blog! 😉
      Vou fazer uma visitinha lá no seu tb.
      Bjsssss,
      Gabi.

      Responder
  2. Renata
    agosto 20, 2013 at 3:48 pm (4 anos ago)

    Olá por favor gostaria de saber qual a diferença do super óleo liso marroquino para o super óleo 8. Muito obrigada.

    Responder
    • Gabi
      agosto 26, 2013 at 3:38 am (4 anos ago)

      Oi Renata!!!
      Os dois produtos são bons e tudo é questão de experimentar e decidir qual se adapta melhor para o seu caso. De qualquer forma, a minha experiência e a forma como eles funcionam pra mim é a seguinte:
      Super Óleo 8 é feito com óleos de Argan e Camélia, e ele pode ser usado de 3 formas: antes do shampoo (nutrição), antes da escova (tem termoproteção de até 230°C) e como finalizador. Ele é bem mais leve e menos consistente que o Liso Marroquinho. Eu gosto muito de aplicar como finalizador porque ele controla bem o frizz do dia a dia. Além disso, é absorvido muiiiito rápido nos fios.

      Super Óleo Lido Marroquino já é indicado mais como pré-escova e finalizador. Eu tb uso como finalizador, mas ele é bem mais oleoso, consistente e demora mais para ser absorvido do que o Super Óleo 8. Em compensação, ele além de controlar o frizz, ainda dá uma reduzida boa no volume, então gosto de usar quando os cabelos ainda estão úmidos.

      Os dois são bem cheirosos, mas eu particularmente gosto mais do cheiro do Super Óleo 8 pois ele é “mais docinho”, porém o efeito da redução do volume do Super Óleo Liso Marroquino ganha entre a minha preferência pelos dois.
      Bom, não sou expert em cabelos, sou apenas uma consumidora, mas na minha opinião, quem tem problema como volume, poderá gostar mais do Super Óleo Liso Marroquino. Já quem tem cabelos fininhos, talvez goste mais do Super Óleo 8. É como falei no início, os dois são bons e tudo é questão de achar o melhor pra você.
      Espero ter ajudado. 😉
      Bjsss,
      Gabi.

      Responder
  3. Eduarda
    setembro 3, 2013 at 7:44 pm (4 anos ago)

    Amei o oleo da fructis liso marroquino além de abaixar o volume dos cabelos hidrata na hora em passa muito bom super recomendo a todas… bjs

    Responder
    • Gabi
      setembro 8, 2013 at 3:59 am (4 anos ago)

      Oi Eduarda!!!
      Esse óleo é o meu “queridinho” do momento. Também super recomendo! 😉
      Bjsss,
      Gabi.

      Responder
  4. Giovanna
    setembro 29, 2013 at 2:19 am (4 anos ago)

    Gabi, parabéns pelo seu blog, muito organizado.
    Eu estou adorando o super óleo 8 e o liso marroquino da Garnier, os dois são maravilhosos.
    Uso diariamente sempre revezando um ou outro.
    Beijosss……………

    Responder
    • Gabi
      setembro 30, 2013 at 12:36 am (4 anos ago)

      Olá Giovanna, que bom que você gostou do blog, fico feliz :)
      Eu adoooro esses dois óleozinhos, são muito bons e com preços bem amigos.
      Bjsss.

      Responder
  5. Greiciele
    junho 14, 2015 at 12:46 pm (2 anos ago)

    Meu Cabelo é Cacheado Pode Usa Pro Cabelo Cacheado

    Responder
    • Gabi
      junho 21, 2015 at 5:20 pm (2 anos ago)

      Olá Greiciele,
      Pode sim! 😉

      Bjs.

      Responder
  6. Rosane
    outubro 26, 2016 at 1:09 pm (8 meses ago)

    Adorei vou comprar e depois comento 😘

    Responder

Deixe o seu comentário aqui: